Aconteceu entre os dias 3 e 7 de outubro, o Havana Open, na cidade de Havana, Cuba.
A equipe de Bauru (Associação Bandeirantes), liderada pelo Mestre Vitor Souza, participou com 2 atletas e consquistou 2 medalhas, sendo 1 de ouro e 1 de prata.
O destaque foi o ouro do atleta Macaulay Naka, na categoria Poomsae Fre Style, seu segundo ouro internacional. Gabi ficou com a prata, perdendo a final para a Cubana Arlettys De La Caridad Acosta.
A equipe de rendimento treina diariamente na sede da Associação, rua Felicío Soublihe, 4-8, com treinos dividos na parte da manhã e tarde, de segunda a sexta, e aos sábados a cada duas semanas.
Nosso objetivo é manter o destaque que a equipe bauruense vem tendo nos últimos, tanto no cenário estadual quanto no cenário nacional.
As próximas competições da equipe continuam sendo competições internacionais, cujo objetivo é a conquista de pontução no ranking internacional, tanto no ranking olímpico quanto no ranking mundial. Participarão nestes próximos eventos somente os atletas faixa preta, Gabi, Macaulay, Duda e Lucas. Lembrando que Gabi e Macaulay fazem parte da seleção brasileira.
Agradecemos ao nosso Mestre Mauro Hideki Fujiyama, sem ele não estaríamos aqui e ao Mestre Vitor Souza. Aos nossos patrocinadores: Prefeitura de Bauru – SEMEL (Fundo Municipal do Desenvolvimento Esportivo), Stalo, PAGAN Construção de Alto Padrão, Monalisa Jóias, AMS Fomento Mercantil, OB Empilhadeiras, Novità Turismo e Unimed Bauru. E aos nossos parceiros fisioterapeutas Ricardo Pereira e Alex Vendramini, psicológa Dra. Andrea Merighi, endodontista Dra. Lyz Canali e academia Saúde & Cia.